quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Ponto de Encontro Digital do Vale do Salgado

Está no ar o Blog de Lavras! Elaborado com autonomia, livre de conxavo político, destinado a reunir sugestões, opiniões e informações acerca principalmente dos problemas ambientais que assolam a região do Vale do Salgado, mais precisamente Lavras da Mangabeira.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar O Blog de Lavras, que já, no seu nascimento, traz artigos consistentes, voltados essencialmente para a problematização, contextualização dos ecossistemas, e no permeio da região que engloba o vale do salgado, uma bacia vasta que tem na cidade de Crato, na serra da batateira o seu nascedouro - Rio Salgado, com percurso a ponte de Piquet Carneiro no municipio de mesmo nome.
    Os brilhantes artigos do já renomado Biólogo caririense João Tavares Calixto Júnior - dão a tonalidade de um rumar positivista, ou um alertai ! para que neste momento de globalização, possa ser, o blog de Lavras o motor primeiro das preocupações com a preservação e sustentabilidade do nosso marco histórico, geografico e etnografico da linda região do cariri cearense.
    Praza Deus ! outros escritores, biólogos e estudiosos da relação homem natureza tenha neste portal um novo porvir da nossa tão ameaçada biodiversidade na tão vasta chapada do Araripe e Vale do Salgado

    ResponderExcluir